Programa aplicativo para prospecção de clientes Sales Phone Aumento das vendas até 27%

29-Mar-2011 | News-Press Release

Londres (Reino Unido), 29 de Março de 2011 É uma regra global de vendas – apenas 20% da força de vendas mundiais encontra-se no seu melhor. O Sales Phone, um líder mundial em serviços móveis de programas aplicativos para prospecção de clientes e gestão de vendas, está a causar uma grande reviravolta nestas estatísticas. O revolucionário programa aplicativo, Sales Phone, movimenta 80% dos vendedores para a linha da frente da indústria disponibilizando-lhes as ferramentas que precisam para identificar potenciais clientes, organizar e gerir dados e oferecer serviços personalizados, resultando na captação do cliente, repetir o negócio e aumentar as vendas até 27%.

Desde o seu começo há alguns anos atrás, o programa aplicativo Sales Phone tem vindo a mudar a maneira como as equipas de vendas nos sectores automóvel, bancário, hoteleiro, imobiliário e outros gerem as suas potenciais vendas. Hoje, o programa aplicativo Sales Phone é melhorado com funcionalidades adicionais fáceis de utilizar e está a estabelecer-se rapidamente como um potencial programa aplicativo de aquisição de dados e de criação de receitas mundialmente.

Fácil de utilizar, o Sales Phone disponibiliza como programa aplicativo, prospecção de clientes automática para potenciais vendas em smartphones como iPhone, iPad e Android.

Este programa aplicativo vital é uma poderosa plataforma para captar, filtrar e organizar informações, criar relatórios de vendas e acompanhar potenciais clientes através de e-mail, SMS ou telefone.

Com um preço estratégico de 39,99 dólares americanos por vendedor, o programa aplicativo Sales Phone é um dos programas aplicativos móveis mais economicamente convenientes em prospecção de clientes para negócio disponível até à data.

Num mundo onde a tecnologia impera e voltado para a necessidade de adquirir mais clientes, o Sales Phone aumenta a fasquia de modo consistente no desenvolvimento de novos programas aplicativos para vendedores.

A abrangência do programa aplicativo Sales Phone marca a diferença no mundo das vendas estabelecendo relações humanas, dando atenção ao pormenor, estabelecendo relações individuais e oferecendo um serviço de excelência ao cliente.

Cada organização faz uma prospecção diferente quando procura a prospecção de clientes. Desde programas aplicativos para recolha de dados, programas aplicativos para prospecção de clientes, programas aplicativos para gestão de vendas, CRM, programas aplicativos para representantes de vendas de iPhone, iPad ou Android, até programas aplicativos para negócio para iPhone,  iPad, ou programas aplicativos para Smartphones para negócio. O Sales Phone abrange tudo isto.

Acerca do Salesphone.net
O http://www.salesphone.net é um conhecido prestador mundial de programas aplicativos para iPhone para força de vendas e adicionalmente para iPad e Android em Smartphones. No negócio há cerca de dez anos, tornou-se um líder na prospecção de clientes com uma carteira de clientes espalhada no mundo inteiro.

Para mais informações, entrar em contacto com:
Ronald Alfred
Director geral
E-mail: contact@salesphone.net

Show HTML Embed Snippet

This release was submitted by a PRSafe user.
Any communication related to the content of this release should be sent to the release submitter.

Contact Info

From Name
From Email
From Company
Message
Login to Submit Email

Author Info

Tag Cloud

Categories

More Releases

Comments

Add a Comment

    \n\